quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Nurse Jackie - Pill-O-Matix (S01E11)

Jackie está com o marido e as filhas, fazendo um curativo no dedo, antes de ir para a aula de dança com Grace. No meio da aula, ela começa a implicar com a filha da amiga, pois estaria atrapalhando a filha. Ela arruma uma confusão e deixa a menina envergonhada.

O marido de Jackie leva a aliança para consertar, mas acaba comprando um anel de brilhantes para a esposa (isso é que é marido: corno e mão aberta!).

Finalmente instalam a máquina de remédios e Eddie é dispensado. Como presente de despedida, ele dá a Jackie uns Vicodins e diz que a ama. E também a ensina a trapacear com a máquina.

Cooper parece estar apaixonado por Jackie. Até confessa a Melissa que beijou outra pessoa (meu Deus, que idiota!!!). Depois que ele termina o namoro, fica todo cheio de amores com Jackie.

Um ator dá entrada no hospital (participação de Victor Garber, de "Eli Stone") com o braço machucado e dor no peito. Ele estava atravessano a rua enquanto usava o laptop e foi atropelado. Jackie fica dizendo que foi idota da parte dele e passa o caso para Zoey, que fica bajulando o cara. Até que dá a medicação errada e o cara tem uma parada respiratória.

Momo está com um paciente que está sentindo como se tivesse algo vivo dentro de seu ouvido. Quando ele examina, vê que se trata de uma aranha. Só que ele tem fobia de aranhas!

Quando sai do hospital, Jackie vai encontrar o marido e as filhas no bar. E nem percebe que Eddie a seguiu...

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More