quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Bones - The Man with the Bone (S01E18)

Bones e Booth vão até o necrotério do FBI dar uma olhada em um corpo. Engraçado como todo mundo conhece Bones e já leu seu livro.
Enfim, Bones percebe que o corpo ainda tem carne e pele, ou seja, não é da área dela. Mas aí Booth diz que a levou lá para ver o que encontraram na mão do cadáver: uma falange. Que o legista fez o favor de colocar em uma solução, o que deixou Bones irada e soltou os bichos no cara!

No laboratório, o osso é examinado e descobre-se quem tem mais de 300 anos. Jack acha que o cara estava tentando descobrir onde o lendário tesouro do Barbar Ruiva está enterrado e que o pedaço de osso pode ser de um dos piratas que o enterrou. E o meninos ficam todo empolgados com isso.

Eles vão até o local ende as buscas estão sendo feitas e encontram a equipe para que o morto trabalhava, que ja está de saída, pois acha que não tem nada no local. Com a descoberta do osso, eles mudam de idéia.
Jack é o primeiro a se candidatar para mergulhar até o local em que o cara foi morto - e ele vai, todo empolgado mesmo correndo um monte de riscos! Lá em baixo ele encontra o resto do esqueleto e leva para Bones analisar. Os meninos ficam todos felizes, achando que é um pirata e que tem algo enterrado naquele local.

Um dos sócios na escavação vai até Bones porque quer o esqueleto que Jack desenterrou de volta. Booth acha que o terceiro sócio pode ter algo a ver com a morte e vai procurá-lo. Ele descobre que o morto estava dormindo com a mulher do prefeito.

Quando Bones vai dar uma olhada nos ossos, percebe que eles sumiram! Só deixaram o ossinho que foi encontrado primeiro para trás. Então eles descobrem que os ossos foram roubados de uma exposição e enterrados no lugar onde Jack achou, para fazer o lance de tesouro parecer real.

Por falar no Jack, ele está lá conversando com um dos sócios e diz que adoraria descer no buraco de novo. Conversa estranha, tensa. E Jack consegue descer lá de novo. Engraçado como sempre tem um inocente para cair nessas armadilhas.

Angela e Goodman descobrem como aconteceu o roubo e, investigando mais um pouquinho, quem o fez. E Booth e Bones acabam descobrindo o responsável pelas mortes.

Eu só preciso fazer uma observação: na cena em que Booth está apontando a arma para o suspeito que está ameaçando cortar o ar de Jack, ele dá dois tiros no laptop do cara. Então, diz a ele para trazer Jack de volta. Quando o suspeito aparece fincando a faca no chão, lá está o laptop inteirinho e transmitindo imagens. Mágica?

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More