domingo, 2 de agosto de 2009

Remington Steele - License To Steele (S01E01)

Uma detetive particular não está recebendo muitos clientes por ser mulher, então arruma cum cara para trabalhar com ela, se passando por chefe, o Remington Steele. Essa é a premissa da série, de 1982, que tem no elenco o futuro James Bond, Pierce Brosnan, no auge dos seus 29 anos, e Stephanie Zimbalist. A série teve 5 temporadas, e 94 episódios.



Laura está envolvida na segurança do transporte de umas pedras preciosas, mas o cliente exige e presença do próprio Steele, que por acaso não existe. A equipe pensa em desistir do caso, mas Laura insiste e diz que dará um jeito. Nisso chega um cara se dizendo um agente especial e que as pedras que eles deveriam cuidar foram roubadas. Ele quer ajuda para reavê-las.

Quando volta para casa, já tem um grupo bastante "amigável" esperando por ele, que também está atrás das pedras. Ao revelar fotos que tinham sido feitas pouco antes no local onde as pedras chegaram, ele percebe membros da equipe de Laura disfarçados.

Mais tarde, Laura está no restaurante quando Pearson manda uma garrafa de champanhe e vai sentar com ela. Eles ficam discutindo sobre ela ser uma detetive e mulher (aquela conversinha sexista de sempre). Na saída, ele arma com os caras que estão querendo as pedras para parecer que eles estão seguindo o carro de Laura, para quem ele pediu carona. Pelo telefone do carro (praticamente um celular de disco) ele chama a polícia e os caras são parados.

No dia seguinte, Laura tem que se virar para fazer Steele aparecer para o cliente. No lobby do hotel, Pearson se apresenta como sendo Mr. Steele e conhece o próprio Pearson, de quem tinha roubado a identidade. Laura vai dar ao cliente uma desculpa e dá-se a confusão.

No fim das contas, ele acaba se juntando à ela na agência.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More