segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Monk - Mr Monk And The Airplane (S01E13)

nte, o episódio mais engraçado da temporada.

Sharona engana Monk dizendo que vão buscar uma tia no aeroporto, mas na verdade ela está embarcando e pergunta a ele se ele qiuer ir ou ficar com Gail. Ao ver um casal meio suspeito passando, Monk decide que vai embarcar com Sharona.

No banheiro, a mulher do casal suspeito é assassinada por sua "sósia".

Monk já começa a encrencar na fila do check in, querendo saber da comprovação de segurança e da limpeza do avião. Ele está uma pilha, pois tem certeza que o avião vai cair. Mas continua de olho no casal estranho.

No avião, Sharona encontra Tim Daly, e Monk pergunta quem seria ele, algum ator ou coisa do tipo. Sharona diz que ele fez uma série que ela gostava, "Wings" (série essa que tinha o próprio Tony Shalhoub no elenco). Ele diz "e a série era boa?". E ela responde "bem... ele era!".

Os dois passam para a classe econômica e aí tudo começa a acontecer. Como ele ficar "testando" o botão para chamar a comissária (que vem a ser a esposa de Tony, Brooke Adams). Ela diz que nada pode irritá-la, mas ela não conhece o quão irritante Monk pode ser. Acho que não mais do que a garotinha do "pete repete" e o cara que vende extensões.

Sharona está lá bajulando o Tim Daly quando Monk vai pedir sua ajuda para tentar descobrir informações sobre o casal. Ele tem certeza que o marido matou a mulher, só não sabe como arrumou outra igual. Ele liga para Disher e pede a ele para investigar. Então uma mala que está sentada atrás dele vai contar ao cara que Monk acha que ele matou a esposa. O cara derruba uma taça de vinho em Monk, que fica desesperado par limpar. Ele vai ao banheiro e o cara o prende lá dentro. E ainda aproveita para colocar um líquido tóxico na bebida de um conhecido e o matar.

No aeroporto, Disher faz de tudo para tentar adivinhar onde está o corpo. Até agir como Monk. Não adianta muito pois é Monk que, mesmo à distância, consegue resolver o caso.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More