domingo, 2 de agosto de 2009

Royal Pains - Crazy Love (S01E07)

Hank está fazendo um check up em Boris e o cara parece estar incrivelmente bem. E quando isso acontece, não é um bom sinal.

Divya está dirigindo e falando cm o noivo quando dá de cara com uma moça em uma scooter e as duas se envolvem em um acidente. A moça é uma perua que comprou a scooter porque combinava com seus sapatos! Parece aquelas personagens de novela mexicana.

Mais tarde, Hank, Jill e Evan estão conversando sobre Boris quando o próprio liga, pois houve um "acidente" com uma amiga de Jill. Ela foi mordida por um tubarão. Hank pede a Evan para fazer uns telefonemas sobre a tal mordida e ele não se aguenta, conta que Boris tem um tubarão "guardado" no porão. E Hank, lógico, vai direto questionar Boris sobre isso ("vilão de um filme do James Bond" foi ótimo!).

O noivo de Divya chega para visitá-la e, francamente, não sei qual é o problema de Divya, o cara até que é bonitinho. Mas, tudo bem, ela está insegura...

Evan vai tentar receber o pagamento pelos cuidados com a moça da scooter, mas o marido se recusa a pagar. Então ele chama Divya, que deixa tudo por conta da casa. Quando os dois estão discutindo por isso do lado de fora da casa, a mulher volta e bate no carro de Divya. De novo. Ela está mal, e ficando cada vez pior. Hank decide então fazer uma ressonância e, durante o exame, descobre-se que ela tem algo de metal dentro dela. MacGyver, ou melhor, Hank, decide tirar ali mesmo, no meio da sala, em cima do sofá e descobre que ela tinha um chip instalado sob a pele, que o marido mandou instalar para não perder a mulher de vista. Quanta gente louca nesse mundo!

E há algo muito estranho acontecendo com Boris.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More