domingo, 2 de agosto de 2009

Royal Pains - The Honeymoon's Over (S01E08)

Evan marca uma reunião, na qual Hank e Divya não estão nem um pouco interessados. Ele arrumou um tecnico para ligar o laptop na TV, mas o cara não pára de soluçar. Claro que a reunião acaba antes mesmo de começar, quando eles recebem um chamado.

Um casal recém casado, que, por o marido (participação de Peter Jacobson, o Taub, de "House") ter medo de voar, resolve trazer a floresta amazônica para o jardim e está com uma enorme alergia desde então. A mulher é tipo uma top model, enquanto ele, bem, ele é Alan, baixinho e (quase) careca.

Hank está no hospital conversando com Jill quando descobre que um paciente que tem um sério problema no coração e não deveria ir embora, está de saída. Ele vai tentar conversar com o cara, o convencer a ficar, mas acaba contratado por ele (e isso deixa Jill irada). Ele é um ilustrador de livros infantis que tem que cumprir um prazo meio absurdo. Embora a esposa insista para ele voltar ao hospital, ele se recusa.
Com muito custo, Hank convence o cara a fazer uns exames e ele está, aparentemete, bem.

Divya e Evan estão na casa de Alan, que manda a esposa dar uma voltinha para discutir sobre seu verdadeiro problema, que não é exatamente alergia. É uma dor nas partes "divertidas", mas ele também se recusa a fazer os exames. Divya o convence a ceder amostras para que eles possam fazer o diagnóstico.

Jill ainda está brava com Hank por causa do paciente que ele parece ter "roubado" dela.

Evan insiste na tal reunião e o tecnico ainda está com soluços. Hank usa um spray e o cara fica milagrosamente curado. E feliz (que meigo!).

O ilustrador não está tomando os remédios como deveria e acaba ficando desidratado e surdo. E continua piorando.
Na hora de receber, a esposa que pagar metade da conta a Evan com livros e bonecos de pelúcia. E ele a pede para responder um questionário sobre satisfação com a "empresa".

Alan ainda não quer que Divya faça exames nele, por ela ser assistente e não médica de verdade, mas com um pouco de insistência, ela consegue. E a situação dele se complica cada vez mais.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More