sábado, 1 de agosto de 2009

Royal Pains - No Man Is an Island (S01E05)

Jill e Hank estão no bar e ela lhe oferece um emprego no hospital. Pulando para a parte divertida, quando os dois estão no quarto, prontos para a "ação", Evan entra no querto e estraga tudo.

Hank é contratado por uma família para que esteja de prontidão durante o fim de semana, caso a mulher resolva dar à luz. Evan vai de "intruso", como babá das crianças. No avião, a caminho da ilha particular, a muljer diz a Hank que ela quer dar à luz na ilha, e que ele fará o parto. Ou seja, ela programou tudo!

Na ilha, eles descobrem que a dona da casa é meio anti tecnologia e nem TV tem na casa! Evan e as crianças ficam desolados.

A mulher está mesmo doida para dar à luz e quer que Hank induza o parto de qualquer jeito, o que ele se nega a fazer.

Evan está tentando anumar um dos filhos da irmã da dona da casa, que parece meio "desanimado". Ele consegue levar o garoto para dar uma volta no caminhão do caseiro (a cada episódio eu me apaixono mais pelo Paulo Costanzo...). Estava tudo muito bem até que o caminhão tomba e o caseiro tem uma fratura exposta. Hank finalmente trabalha e dá um jeito de "consertar", improvisando com o que tem.

Na cidade, Hank acaba faltano o compromisso que tinha com Jill. Divya descobre que Jill ofereceu a Hank um emprego no hospital. E a coisa não fica nada bem para seu lado. Quando Hank conta para Evan sobre a oferta da Jill, ele, claro, não aceita muito bem.

O caseiro está cada vez pior e Hank faz o que pode para salvá-lo. E, quando ele precisa de um doador de sangue, o único doador disponível é o menino que Evan está tomando conta.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More