quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Trauma - Piloto (S01E01)

O episódio já começa com um casal de paramédicos que mal consegue disfarçar que dormiu junto na noite anterior.

Um cara está consertando a caixa de força de um prédio quando seu colega religa a energia e o cara recebe uma descarga elétrica e toda a equipe (que seria Nancy e Terry, Tyler, o irmão do Wolverine e Cameron, um pai de família) é deslocada para lá. Eles salvam o cara, mas o helicóptero que estava levando o paciente ao hospital bate em um outro e sete pessoas morrem.

Um ano depois, a paramédica que tinha um caso com seu colega (que morreu), acorda com a notícia, mas vai trabalhar.

O casamento de Cameron parece que não está indo nada bem. Ele tem um meio DR com a esposa, mas vai trabalhar.

Reuben, o piloto do helicóptero está de volta ao trabalho depois de um ano afastado.

E a partir daí a gente percebe que esse povo adora um exagero: engavetamentos, muita gente ferida, explosões, confusão no hospital.

Um menino é atingido na explosão e eles tentam levar o garoto para o hospital no helicóptero. Acontece que por causa do escesso de peso, não podem ir muito rápido e eles tem que fazer o início do salvamento lá dentro mesmo. Enquanto isso, Nancy faz a equipe tentar desesperadamente reanimar um cara que está para lá de morto.

Nancy não consegue aceitar a morte do cara, e isso a lembra da morte do namorado.

Reuben está muito louco, surtando, dirigindo que nem um louco, achando que é imortal. Até que arranca a porta do carro de um cara - e junto, seu dedo. E ele tem que prestar os primeiros socorroes para o homem e ouvir sua parceira lhe dar uma lição de moral sobre a vida e a morte.

Eu achei o episódio fraquíssimo, apesar de todos os efeitos e coisa e tal. Não foi uma daquelas series premiere que faz você ficar ansiosa pelo resto da história. Acho que não vinga.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More