quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Bones - The Girl in Suite 2103 (S02E06)

Booth e Bones vão investigar o caso de uma bomba que explodiu em um quarto de hotel, matando quatro pessoas. O departamento de Estado (que tem como chefe um anão!?!?) acha que foi coisa de traficantes colombianos. Bones identifica um corpo preso em cima do lustre, de uma mulher, que parece ser a responsável pela explosão.

Angela descobre que, na verdade, quem detonou a bomba ainda pode estar vivo. Ou seja, a moça em cima do candelabro foi mais uma vítima. Eles vão atrás de informações e descobrem que o tal cara é filho de uma juíza colombiana.

Zack e Hodgins descobrem como a explosão se deu: o filho da juíza teria começado um incêndio para encobrir um estupro e haveriam materiais inflamáveis no local. Só que parece que o cara já era conhecido da vítima. E pior, o Departamento de Estado parece estar encobrindo algo a seu respeito.

Bones e Booth supõem que a moça tinha com caso com o pai do cara, não com seu filho. E, na festa, em que ela tenta seduzir o filho só para ficar grávida, o pai fica louco e mata todo mundo. Booth o chama para o interrogatótio, mas como ele tem imunidade diplomática, resolve voltar para a Colômbia sem dar satisfações. Booth então manda Hodgins impedir a decolagem. E ele o faz! Só que a história parece não ser bem essa...

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More