sexta-feira, 23 de outubro de 2009

FlashForward - White to Play (S01E02)

O blackout mexeu com todo mundo. Até as crianças da escola estão brincando disso. Só que a filha de Mark viu algo que não quer contar de jeito nenhum e não quer participar da brincadeira. Ela se desentende com um coleguinha da escola e sai correndo. Até ser parada pelo exército, que está tomando conta da cidade.

Mark e Olivia estão preocupados com o que viram. Os dois separados, ela com outro homem. E, no hospital, ela finalmente conhece o tal homem, pai do menino que ela operou e que vem a estar viúvo! E a coisa piora quando Charlie, filha de Olivia, reconhece o menino operado e se descontrola.

Demetri também está preocupado, pois não viu nada durante o blackout. Até que chega uma mulher dizendo que, durante sua visão, citou o nome do agente. Ele meio que não acredita e eles decidem investigá-la. As pistas os levam a uma fábrica de bonecas onde uma bomba está armada - e mais uma parte da visão de Mark acontece.

O FBI ainda está em busca do cara que aparece andando no meio do blackout. Eles descobrem que a mulher que viu Demetri estaria falando com ele na hora do apagão.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More