sábado, 24 de outubro de 2009

Bones - The Girl With The Curl (S02E07)

O corpo de uma menina é encontrado no reservatório de água da cidade. Bones e a equipe a identficam como Brianna, uma pequena miss que está desaparecida.

A mãe da menina diz que seu ex marido pode ter sido o culpado, pois ele dizia que preferia ver a menina morta do que parecida com a mãe.

Hodgins finalmente toma coragem e chama Angela para sair. E ela nega (como assim, Angela?). E vai pedir conselhos à Bones... e à Camille! E eles acabam aindo, mas Angela não está certa do que quer.

Bones descobre que a mãe da menina a fazia usar espartilhos, fazer dieta e outras coisas em nome da beleza. Como se isso fosse uma coisa de outro mundo nesse meio... Além disso, Angela vê em uma das fitas de segurança do hotem em que ela estava antes de desaparecer a mãe meio que obrigando a garota a participar do concurso. A mãe diz que elas discutiram por causa da apresentação, mandou a menina ir para o quarto e foi para o bar beber. Aí a garota suimiu.

Booth e Bones vão até uma aula de dança das meninas e Booth consegue uma foto do irmão emo de 17 anos de uma das meninas. O garoto é chamado para depor e vai com a mãe, que insiste que o garoto não fez nada e o faz colaborar com o caso, dando ao FBI os sapatos, já que a menina teria sido golpeada com sapatos de ponta de metal. Hodgins analisa o sapato e constata que não são os sapatos do assassino. Mas eles descobrem uma embalagem de sorvete e vão até o hotel que o vende dar uma olhada. E não é que eles acham um aqueduto?

No fim das contas, todas as suspeitas recaem sobre uma coleguinha de Brianna.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More