sábado, 24 de outubro de 2009

Kingdom - S02E01

Peter está cuidando do bebê de Simon, Daniel, dando uma de pai (coisa mais fofa!). Ele e a mãe, Honor, estão morando em sua casa.

Representantes do Women's Institute vão procurar Peter por causa de uma petição para o fechamento do farol da cidade. Com isso, uma das mulheres do instituto ficaria sem ter onde morar. E lá vai ele tentar ajudar. Até "contrata" Mr Snell para dar uma mãozinha (que mais trapalha que ajuda). Mas a história se mostra mais complicada do que parece.

Beatrice faz um teste de farmácia e descobre que está grávida, mas não aceita o fato. E parece que está rolando um clima entre Lyle e a cunhada de Peter.

Enquanto isso, dois irmãos estão literalmente brigando para poder ter direito ao ponto da lanchonete de beira de estrada. Cada um colocou um trailer de cada lado da rodovia. Lyle vai ajudar, mas parece que não há leis sobre isso. Ou seja, eles terão que se entender.

É dia do batizado de Daniel e Peter e Beatrice são os padrinhos.

À noite, Beatrice e Peter colocam Daniel para dormir e, ao chegar na sala, quase caem duros. Simon está lá, esperando por eles.

Uma curiosidade: a atriz Hermione Norris, a Beatrice, estava visivelmente grávida e os produtores usaram truques "super engenhosos" para encobrir o barrigão, como colocá-la carregando toalhas e bolsas grandes.


0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More