quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Bones - The Truth in the Lye (S02E05)

Booth resolveu fazer um revival com a ex mulher quando Bones liga para falar de um caso. Quando ela liga de volta para saber se ela vai buscá-la a ex atende e ela fica toda enciumada.

O caso trata de um corpo que foi encontrado em uma banheira em um prédio em construção. O corpo parece estar se dissolvendo em produtos químicos há dias.

A banheira é levada ao laboratório e Bones e Camille já começam a discutir sobre como devem trabalhar no corpo. Ou no que sobrou dele. Eles conseguem chegar em um acordo e descobrem que a vítima era homem e tinha problemas nos ossos. Pesquisando em uma lista de pessoas com esse problema, Bones e Booth (que se separaram para buscar informações) encontram Lawrence. Quer dizer, o cara tinha duas famílias e está desaparecido há dias.

As duas mulheres são chamadas para depor e colocadas na mesma sala, para ver se elas se conhecem e tramaram a morte do cara, mas parece que não. E quando Booth conta às mulheres a verdade, dá-se a desgraça! Mas é engraçado.

O ex chefe da vítima parece ser a única pessoa que não está nem um pouco chateada com a morte do cara, já que ele lehe devia dinheiro.

Porém, pistas levam à ex secretária, que trabalha em uma lanchonete e está gravida da vítima. Acontece que as esposas já sabiam uma da outra e da terceira. As três contam uma história de que o cara tinha se matado, que Booth não acredita. E um dente dá a chave para resolverem o caso.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More