terça-feira, 20 de outubro de 2009

Monk - Mr Monk Meets The Playboy (S02E08)

Dexter Larsen, dono de uma revista masculina que está falindo recebe a notícia de que a editora não está mais interessada em publicar. Passados uns dias, ele liga para o dono da editora, que está fazendo musculação, para confirmar a decisão. Como eles não vão voltar atrás, misteriosamente o cara se enforca com a barra.

A secretária dele não acredita que foi acidente e Monk vai lá investigar. Ele também acha que tem algo errado e vai falar com Stottlemeyer, que diz que não há um caso, pois a morte do cara foi um acidente e que eles até poderiam investigar, mas não contar com sua ajuda. Porém, foi sí Sharona falar que eles estavam indo para a mansão Sapphire (mais ou menos como a mansão Playboy), o capitão e Disher mudam rapidinho de idéia.

E lá vão eles investigar o dono da mansão. Monk quer descobrir como ele fez, e não o deixa em paz. Até que o cara mostra fotos de Sharona como dançarina em uma boate em Atlantic City e ameaça publicar. Monk então decide sair do caso, mas sharona insiste para que ele pegue o cara e o faça pagar.

Monk fica quebrando a cabeça para descobrir como Dexter conseguiu matar o dono da editora à distância. E, obviamente, consegue.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More