segunda-feira, 12 de outubro de 2009

House - Instant Karma (S06E05)

Um homem está fazendo de tudo para salver seu filho, que tem uma doença sem diagnóstico. Claro que ele vai procurar o House, mas Cuddy diz que ele não pode pegar o caso. Ele insiste e Cuddy acaba o convencendo, mas ele fica pedindo por House.

Chase ainda está às voltas com o ocorrido do ditador. Foreman tem que apresentar o caso em um congresso e o que seu "subordinado" fez pode lhe custar caro. Para completar, House sabe a verdade, ou seja, as coisas começam a piorar para o lado do Chase.

House vai ver Thirteen e ela diz que nem adianta tentar, pois ela não vai voltar para equipe. Também terminou com Foreman e está indo para a Tailândia.

Como de costume, o paciente tem uma melhora e logo depois tem uma convulsão e fica pior do que estava. O pai do menino continua pedindo por House e Foreman não tem idéia do que o garoto tem. Até que mais tarde, analisando uma tomografia, percebe que ele pode ter um tumor no cérebro.

Thirteen está indo ao aeroporto, mas parece que alguém sabotou sua viagem (House?). House questiona Foreman e ele diz que não foi ele quem impediu Thirteen de ir embora. Isso já aconteceu antes no 3x23, em que (quase) ninguém sabia quem tinha sabotado a entrevista de emprego do Foreman.

Cameron começa a desconfiar que tem algo errado com Chase (acodando cedo, andando tenso) e ele diz que deu um problema com o exame de sangue do ditador, mas não conta a história toda. Típico comportamento dele, não?

O pai do menino não se conforma com a possível morte do filho e diz que é tudo culpa sua.

Começa um jogo de empurra para quem vai fazer um procedimento e Cameron percebe que há algo estranho. Nesse momento, House, resolve o caso (parte 1) e vai falar com o pai do garoto. Ele, por sua vez, acha que está vivendo algum tipo de carma, e reslve abrir mão do dinheiro para ver seu filho curado. Só que o garoto acaba quase morrendo.

Thirteen descobre quem sabotou sua viagem (ou não) e é por essas e outras que eu adoro meu ship!

Enfim, House, dessa vez de verdade, descobre o que o garoto tem e salva o dia em Townsville!

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More