segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Monk - Mr. Monk Goes to the Theater (S02E06)

Monk está no teatro assistindo uma peça de Gail, a irmã de Sharona , quando há um assassinato na peça e Gail acaba esfaqueando um ator, que morre de verdade. Um médico que estava no local tenta ajudá-lo, mas é em vão.

Gail, que tinha um romance com a vítima, é acusada de assassinato e vai presa. Com isso, a mãe das duas vem e fica passada quando descobre o que aconteceu. Elas, junto com Monk, vão até o teatro e vêem que já existe uma substituta para o papel de Gail, e que suas coisas já estão empacotadas...

O cenógrafo diz que a única pessoa que teve contato com as facas, que foram obviamente trocadas, foi a substututa de Gail, que, de algum modo, já sabia que estaria em cena duas semanas antes do crime. Monk e Sharona marcam um encontro com ela, para tentar conseguir alguma informação, mas ela não comparece. Graças ao porteiro do prédio, eles descobrem inde ela está e vão atrás.

Acontece que ela está em um encontro para solteiros, aqueles em que cada um tem um tempo para conhecer o outro (e Monk participando é simplesmente hilário). Monk consegue conversar com ela e tem certeza de que ela é a culpada. De algum jeito, que ele vai descobrir.

Monk e Sharona voltam ao teatro e recriam a cena em que o cara foi morto. Monk decorou todas as falas da cena, e até interpreta direitinho. Com isso, consegue um papel na peça. E, se existe uma cena memorável na série, ele interpretando na peça é uma delas!

Ele vai ver Gail e ela acaba colocando na cabeça dele o medo do palco. E na hora da apresentação já dá para imaginar o que acontece, né? Mas isso não impede que ele resolva o caso.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More