terça-feira, 27 de outubro de 2009

Kingdom - S02E02

Duas mulheres estão brigando no asilo onde a tia de Peter está e é ela quem vai apartar.

Gloria quase tem um treco quando vê Simon e Peter pede a ela que não comente com ninguém que ele voltou. E pede a Simon que vá a polícia em, no máximo, dois dias.

Lyle está saindo com Honor e ela, como todo mundo, fica surpresa ao ver Simon de volta.

Um casal de naturistas vai ver Peter, pois querem proibí-los de frequentar a praia. Mas parece que há uma praia de nudismo e o pessoal quer acabar com ela.

Peter vai até tia Auriel dizer que Simon está de volta. Quando ele se prepara para dar a notícia, ela solta a pérola: Peter, I know that look. It either means you're sexually frustrated or you're constipated! (adoro!!!). Ele aproveita para conversar com a mulher que estava brigando por lá mais cedo. A "vítima" é a enfermeira de seu pai. Qua parece estar tendo um caso com ele.

Beatrice vai ao médico e se convence que está grávida. Ela resolve então se livrar da sua Fluoxetina atirando os comprimidos ao mar, mas algumas aves vão e comem. Ela pega un remo para espantá-las e acaba caindo na água. Então decide ir embora.

Um policial vai dizer a Peter que Simon foi visto nas redondezas e ele faz de tudo para esconder o irmão. E acaba trancando-o no armário.

Simon encontra uma chave que escondera há um tempo e abre um cofre camuflado em casa, que está cheio de dinheiro. E quando está quase indo embora, a polícia chega e ele vai preso.



0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More