terça-feira, 27 de outubro de 2009

Lie To Me - Grievous Bodily Harm (S02E05)

Cal está dizendo que um cara está mentindo quando é baleado!

No escritório, está todo interessado em saber se Gillian está namorando ou não quando Ria diz que uma amiga sua o aguarda em sua sala. Na verdade é um conhecido de Cal que está lá. E ele não parece muito feliz em vê-lo.

Terry, o amigo, pede a Cal que jogue e ganhe para ele. Assim eles ficarão "quites". Cal vai lá, ganha a quantia combinada e tenta ir embora, quando Terry pede que ele ganhe mais. Ele cumpre o combinado e sai de lá o quanto antes. Só que os amiguinhos de Terry descobrem o "combinado" e batem nele, que vai até Cal, que está preocupado, já que sabe bem onde se meteu.

Gillian está com um caso de diretor de um cursinho que recebeu um video com ameaças. Ela sugere que ele feche a escola até descobrirem o responsável pelo video, mas o diretor parece não querer perder dinheiro.

Ria e Locker reúnem as crianças da escola e passam o video a elas, para tentar descobrir o autor. E eles descobrem alguns suspeitos. Inclusive uma menina que sofre de bullying e tenta se matar. Aí eles entendem que o video não era uma ameaça aos outros, mas um aviso de suicídio para o professor, que meio que instigava esse comportamento.

Cal é levado para o chefe de uma gangue para que possa identificar qual dos membros o está traindo. E de lá vão para um depósito abandonado para ele fazer outro serviço para o cara.

E voltamos à cena inicial!

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More