segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Monk - Mr. Monk and the Captain's Wife (S02E14)

A caminho de filmar um documentário, a mala da esposa de Stottlemeyer bate em um caminhão de reboque e é levada ao hospital. O reboque perdeu o controle e atingiu o carro de Karen porque o motorista (que não integra o sindicato, que está em greve) sofreu um atentado, sendo morto por um franco-atirador. Monk dá uma força e ajuda o capitão com o caso. Stottlemeyer culpa o líder do sindicato dos motoristas e seus companheiros. E vai lá no meio de uma manifestação tomar satisfações.

Na cena do crime, Sharona acha um cãozinho (que Monk a proíbe de tocar - como se ela obedecesse...). Ao levar o cão para a casa de seu dono, ela se depara com um bonitão que parece interessado nela. Já Monk fica muito mais interessado no relógio de sol no jardim da vizinha, que parece não estar certo. Felizmente, para a carreira e a sanidade do Capitão, que está começando a quebrar tudo, Karen começa a se recuperar.

Monk acaba tendo que levar os filhos de Karen e Stottlemeyer para almoçar em uma lanchotenet temática dos anos 50 e ele quase enlouquece! A mesa bamba do restaurante o faz lembrar do relógio de sol desajustado do jardim da vizinha do dono do cachorro e ele resolve o caso.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More