sábado, 21 de novembro de 2009

Lie To Me - Black Friday (S02E07)

É época da liquidação pós Ação de Graças. A porta da loja está lotada e várias pessoas acabam sendo pisoteadas e machucadas.

Gillian vai passar o dia depois da Ação de Graças na casa de Cal (é canon?). Enquanto Cal prepara o almoço, Max, um garoto de 16 anos aparece dizendo que pode ser um tal de James Knox, que foi roubado pelos seus "pais" e pede ajuda a ele para saber a verdade. Cal leva os pais ao escritório, mas quando eles descobrem o que está se passando, ficam irados e vão embora.

Os donos da loja em que houve a confusão vão tentar tirar o nome da loja do processo e Loker promete dar uma ajudinha. Ele entrevista pessoas que querem a indenização e ninguém parece estar dizendo a verdade.

Os pais de James Knox são procurados e eles acabam confessando que o menino morreu. Ou seja, o garoto continua sem saber quem é. Cal promete ajudá-lo na empreitada e vai falar com os pais adotivos, que contam que fizeram um acordo com uma mulher que não queria o filho. E dão o nome de uma mulher, a quem Cal procura e descobre não ser a mãe verdadeira do garoto. Ela o sequestrou e o vendeu para comprar drogas.

A filha de Cal começa a se aproximar do menino e a escondê-lo, pois ele resolveu fugir. Claro que Cal arma para trazê-lo de volta, o que irrita Emily (e com razão).

A busca pelo que aconteceu ao daroto continua e Cal encontra o pai verdadeiro, que está em uma cadeira de rodas desde que atiraram nele, mataram sua esposa e roubaram seu filho por vingança.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More