sábado, 28 de novembro de 2009

Lie To Me - Secret Santa (S02E08)

Uns soldados americanos sumiram no Afeganistão e Cal é procurado para dizer se um americano que se juntou ao Talibã está falando a verdade quando diz saber de um acampamento onde estão dois fuzileiros. Como a transmissão via satélite estava ruim, o governo decide mandá-lo até o Afeganistão para que ele possa fazer um trabalho sem cometer erros.

Enquanto isso, Emily está organizando um amigo oculto no escritório.

No Afeganistão, Cal descobre que o prisioneiro está mentindo, ou seja, tentando mandar as tropas para o lugar errado, mas não consegue arrancar a localização do acampamento. Emtão ele decide "partir para a ignorância" e faz chantagem chamando os soldados que iriam para a localização errada.

Um homem que se identifica como sendo do ministério da defesa quar acompanhar o processo. Ria e Gillian o acham muito estranho, pois ele sempre se esconte da câmera e não faz muito contato. Quando Ria o focaliza, o prisioneiro o reconhece e Cal tenta fazê-lo falar de onde, sem sucesso.

O lugar onde Cal está sofre um ataque, justamente quando Emily chega e vê a transmissão.

Cal continua o interrogatório à sua maneira e consegue trazer os fuzileiros de volta. Mas não sem antes fazer um "jogo da verdade" com o prisioneiro.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More