sexta-feira, 27 de novembro de 2009

House - Ignorance Is Bliss (S06E09)

Um cara que está entregando livros em uma loja, e que vem a ser um gênio "aposentado", passa mal enquanto tenta assinar.

Chase ainda está arrasado com a partida da Cameron - e meio agressivo com quem tenta ajudar.

House decide que tem uma nova meta de vida: separar Cuddy e Lucas e faz de tudo para ser convidado para o jantar de ação de graças na casa da irmã de Cuddy (ou pelo menos saber onde vai ser), onde pretende colocar em prática seu plano maligno (não sei se sou só eu, mas esses joguinhos do House já estão perdendo um pouco a graça). Ele está parecendo essas pessoas que querem convites para o Google Wave ou o novo Orkut: voltam a falar com você, ficam boazinhas, barganham etc. Ele fica atendendo na clínica para mostrar que é um cara legal e Cuddy lhe dá o endereço da irmã.

Taub resolve sabe-se lá porque convidar Chase para passar a ação de graças em sua casa e ele fica meio ofendido e recusa. Por falar em Taub, sua esposa acha que ele está regredindo por aceitar voltar para a equipe de House. E o jeito com que ele conserta as coisas é, no mínimo, engraçado!

O caso médico da semana só estava lá porque tinha que ter um caso médico da semana, de tão sem graça que era! Mas o cara que só era feliz com a esposa, de QI supostamente mais baixo, quendo estava drogado até que foi curioso. Me lembra algumas pessoas que conheci pelo caminho.

House está todo animado com o convite e até coloca gravata para ir ao jantar! Ele pega o carro do Wilson e quando chega lá, descobre que a Cuddy lhe deu um endereço falso (ok, House já sacaneou a Cuddy de todo o jeito, mas mesmo assim deu pena...). Ele então resolve invadir a casa de Lucas e tentar um de seus golpes: fingir que bebeu até cair e dizer a Lucas que ama Cuddy - o que não funciona muito!

Chase já está até a tampa de todo mundo perguntando pela Cameron e se ele está bem. Quando House vai fazer sua parte, ele acaba descontando e lhe dando um belo soco no nariz (Chase tomando uma atitude! Já era tempo!).


0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More