segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Monk - Mr. Monk and the Girl Who Cried Wolf (S03E06)

Sharona vai estacionar o carro em uma garagem subterrânea e vê um cara esfaqueado e com uma chave de fenda enfiada na orelha. Ela sai correndo e vai chamar Monk. Quando ele chega, simplesmente não tem nada lá!

O capitão é chamado e traz a equipe, mas, obviamente, não encontram nada no local. Sharona fica meio cismada, mas segue com a vida, frequentando as aulas de redação. Lá, ela descobre que pensou ter entregue um trabalho, mas não o fez. Emquanto está abastecendo o carro, na volta da aula, vê o mesmo cara esfaqueado.

Então ela acha que está ficando maluca e vai procurar o Dr. Kroger. Na recepção, Monk conversa com o cara que é praticamente uma cópia sua, Harold, seu mais novo arquiinimigo!

Sharona vê o morto mais uma vez, mas, dessa vez, ele deixa uma mensagem que todos enxergam. "Help Me", na parede do banheiro, que foi escrito com seu próprio batom!

Para não deixar Monk na mão, ela arruma uma enfermeira para cuidar dele, pois acha que não pode mais trabalhar. Só que a mulher é muito doida e deixa Monk mais doido ainda!

Quando ela vai falar com a professora de redação, vê o cara do lado de fora da janela, mas a professora diz que não vê nada. Mas de um jeito muito estranho.

Monk volta ao estacionamento e encontra uma pista. Enquanto isso, a professora mata seu marido envenenado e comemora com o amante, o cara que Sharona tem visto. Então tudo faz sentido: ela roubou a idéia de uma redação que Sharona escreveu e a pôs em prática e o amante ficou "aparecendo" para Sharona para pensarem que ela estava louca e não acreditarem em nada do que ela diz.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More