domingo, 6 de dezembro de 2009

FlashForward - A561984 (S01E10)

Demetri e Mark vão etá Hong Kong tentar obter informações sobre a pessoa que disse que Demetri seria assassinado. Já no aeroporto são recepcionados por um agente que os aconselha a voltarem dali mesmo, mas eles resolvem insistir e arriscar.

Lloyd faz o pronunciamento assumindo a culpa pelo blackout. Segundo ele, o acelerador de partículas que sua empresa vem trabalhando foi a causa do apagão.

Zoey está disposta a fazer o que for preciso para que o que ela viu (e acha que é seu casamento) se torne realidade. Para isso convida os pais de Demetri para a cerimônia. Porém, quando vai ao funeral de uma colega, percebe o verdadeiro significado de sua visão e se desespera (suspeitava desde o princípio!).

Simon vai até Stanford e os dois conversam sobre o apagão e culpados. Umas fotos são mostradas e Simon reconhece uma de suas invenções, que já estaria pronta antes dele a projetar. Então o nome de D. Gibbons aparece e Simon promete ajudar com informações.

Janis vai até Lloyd no hospital e pede que ele vá até o FBI dar mais detalhes sobre o blackout, mas ele se recusa.

Com um pouco de "conversa", Mark consegue informações sobre a mulher e vai, junto com Demetri, atrás dela. Ela diz que o fato deles estarem lá atrás dela pode acelerar a morte de Demetri, que acontecerá pelas mãos de Mark. Ela afirma isso dando o número de série da arma de Mark (ok, mas, para mim, isso não quer dizer que ele vá atirar - ela parece estar "semeando a discórdia" entre eles por alguma razão). Mark acaba sequestrando-a e mobilizando a polícia local.

Olivia começa a ser mais simpática com Lloyd (sei...) e Janis pensa em procurar um banco de esperma.

Quando Dylan está para ser transferido de hospital, a gente descobre que, na verdade, a ambulância era fachada e Lloyd é sequstrado, ficando o menino com Olivia.




0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More