quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Hugh laurie irá dirigir um episódio de House



Como se já não trabalhasse o suficiente, Hugh Laurie, o House, vai se sentar na cadeira de diretor da série para dirigir o 17º episódio da sexta temporada, que irá ao ar em 22 de março de 2010 nos Estados Unidos. No Brasil, o especial deve ser exibido cerca de um mês depois.

De acordo com Katie Jacobs, produtora executiva da atração, ao Ausiello Files, blog da Entertainment Weekly, o episódio começará a ser preparado e filmado em janeiro próximo, após o retorno das férias da equipe. Ainda não foram divulgados detalhes sobre a história que terá Laurie, também, atrás das câmeras. Ela apenas adiantou que “não será um episódio tradicional”. Ela completa que "será um episódio muito importante, pois não há ninguém que o elenco, a equipe e os escritores queiram trabalhar mais do que para o nossa estrela".

Essa não será a primeira vez que o britânico exercerá a função. Na época em que estrelava a série inglesa Fortysomething ele dirigiu algumas cenas, e, quando estrelou o filme "Maybe Baby", assumiu a direção de algumas cenas quando o diretor Ben Elton precisou se ausentar para ser papai.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More