sábado, 26 de dezembro de 2009

Lie To Me - Tractor Man (S02E10)

Um cara está fazendo um protesto querendo falar com o prsidente. Ele tem explosivos em seu trator e ameaça mandar a cidade pelos ares caso não seja atendido.

No escritório, Cal recebe a visita de um grupo de crianças e, com seu jeito "doce", fala para elas sobre o que é a mentira.

O cara do trator está irredutível e quer falar apenas com o presidente. Quano Ria vai até a casa dele, sua esposa age muito estranhamente.

Cal consegue falar com o cara pelo telefone e ele diz que, caso não consiga falar com o presidente ou alguma coisa venha a acontecer a ele, a bomba será detonada. Porém, parece que tem mais alguém envolvido. Ria acaba descobrindo um tal de Jackson, que era parceiro do cara e construiu a bomba. Quando pressionado ele diz que tem alguém em sua casa, ameaçando matar sua esposa caso o plano não dê certo.

Enquanto isso, Loker tenta entreter as crianças que estão de visita.

Cal descobre que Jackson alugou uma van e está participando de um protesto. Ao encontrá-lo, tenta pegar informações, mas como ele ameaça detonar a bomba, Cal dá o sinal e um sniper o acerta.

Com isso ele consegue infrmações que dão conta de que não há bomba no caminhão e o cara se salva.




0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More