sábado, 26 de dezembro de 2009

Monk - Mr. Monk and the Red Herring (S03E10)

Um homem invade uma casa, aparentemente para roubar um peixinho dourado e, após lutar com a dona da casa, é morto por ela com uma tesourada.

Sharona foi embora com o ex marido, mas Monk parece não se conformar. Dr Kroger o aconselha a procurar uma nova assistente e ele começa as entrevistas.

Stottlemeyer e Disher vão até a casa de Natalie para investigar o que houve e ela diz que essa é a segunda vez que tentam roubá-la, mas ela não tem nada de valor. Então eles acham melhor chamar Monk, mas mandam Natalie até sua casa para isso. Ela vai, ele diz que não está mais pegando casos, ela insiste e ele acaba cedendo.

Um bilhete é encontrado no bolso da vítima, que, aparentemente, tinha um encontro marcado com o outro cara que invadiu a casa de Natalie em uma exposição de ciências. Eles vão até lá e o cara vem a ser o guia da tal exposição. Acontece que eles acabam perdendo a oportunidade de falar com ele porque Monk não consegue passar por uma trompa de falópio gigante!

Monk descobre o que eles realmente querem roubar: uma pedra muito valiosa que Julie, a filha de Natalie, comprou por engano na exposição. Ela vai levar o aquário para a feira de ciências e lá vai o bad guy atrás. A pedra é recuperada e Natalie passa a ser a nova assistente de Monk.



0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More