sábado, 2 de janeiro de 2010

Bones - The Girl in the Gator (S02E13)

Booth está tentando anotar um recado enquanto um caminhão de sorvete tocando aquela musiquinha chata passa ao seu lado. Ele não consegue ouvir o que a pessoa diz ao telefone, se estressa e atira no caminhão, deixando o sorveteiro (e Bones) bem assustado.

Para tratar de sua raiva, Booth é obrigado a ver um psiquiatra enquanto Bones vai sozinha à Florida ver um corpo - que está dentro de um jacaré. Lá, ela descobre que, nessa investigação, terá um novo parceiro. Ela sugere que o jacaré seja levado inteiro ao laboratóro para análise. Uma vez no laboratrio, Zack, Hodgins, Angela e Cam tiram toda a sorte de coisas da barriga do bicho - como um pé de coelho, um sapo, uma bola de futebol americano musical e um pé.

Finalmente Booth se encontra com o psiquiatra, o Dr Gordon Wyatt (participação de Stephen Fry). Ele quer ter logo seus papéis assinados para voltar ao trabalho, mas ao relatar o motivo que foi mandado para lá, Gordon acha melhor conversar primeiro. Eles tem um pequeno bate papo, Booth doido para ir embora e Gordon diz que precisa sair e, num ataque de senhor Myiagi manda Booth construir a churrasqueira enquanto ele vai resolver um problema.

A vítima do jacaré é uma moça que está desaparecida há três semanas. Sua amiga conta que elas foram para um acampamento e lá fizeram loucuras. Alguns exames em seus restos mostram que ela provavelmente foi estuprada. Zack descobre que ela não morreu da mordida do jacaré, mas por causa de uma facada. Hodgins descobre que ela foi filmada seminua para um site e agora o dono do site vira o principal suspeito.

Gordon tenta obter algumas informações sobre Booth, o que o deixa ainda mais estressado. E o manda voltar no dia seguinte, sem assinar os papéis.

Bones e seu novo parceiro vão falar com o dono do site, que parece não saber de nada. Na saída, encontram um cara de igreja que fica tentando converter as meninas. Os caras do site, mais uma vez, arrumam confusão com ele. Com tudo isso, eles acabam descobrindo que a vítima estava ficando com um segurança.

Booth resolve voltar na casa do psiquiatra à noite, mais uma vez insistindo para que seu papel seja assinado. Gordon vai então conversar com ele de novo sobre a causa dele ter atirado no caminhão. E ele começa a contar a história de Epps e de como ficou feliz por ele ter morrido. Gordon não fica satisfeito com a história e não assina o papel.

O pai da vítima vai procurar Agela e tenta fazê-la acreditar que o cara do site é o culpado. Estranho, muito estranho. Enquanto isso, Bones "aperta" o motorista do ônibus do site e ele afirma que a vítima esteve nele na noite em que foi morta. E logo depois da conversa, o dono do site aparece morto. Um doce para quem adivinhar quem o matou. Aí ficou fácil juntar os fatos e descobrir o assassino da garota.

Após muita conversa, Gordon finalmente descobre o que se passa com Booth.



0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More