sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Spooks - One Last Dance (S01E03)

Zoe tem um encontro com um agente de viagens turco que está sob investigação. Ele pede a ela para fingir ser sua esposa durante o jantar, já que a Turquia estaria tentando ser a sede das próximas olimpíadas e isso ajudaria.

Enquanto isso, um grupo terrorista curdo prepara um ataque justamente para o jantar em que Zoe está. Ela consegue transmitir imagens do ataque através do seu super celular com câmera para o MI5. Quando o consul geral da Turquia é feito de homem bomba e o celular de Zoe é quebrado, o MI5 tem que agir. E rápido. A carteira de Zoe é encontrada e, até ela dizer que a carteira é dela, o grupo ameaça matar algumas pessoas. Então a gente vê como os homens são covardes: quando a líder do grupo vai interrogar o agente de viagens sobre Zoe, ele acaba dizendo a verdade - que nem a conhece direito, que ela não é sua mulher.

É aniversário de Tom e, mais uma vez, ele tem que dar desculpas à namorada pela ausência.

Tessa começa a desconfiar que um agente duplo, aparentemente morto há 15 anos, possa ter passado informações para os turcos. Ele não só não está morto mas sequestrou a filha do dono do banco que paga os agentes, para ter acesso às informações secretas e Tom é escalado para acabar com a festa.

Tessa acaba confessando que teve um caso com esse agente, chegando a engravidar dele. Como ela achou que ele estivesse morto, acabou perdendo o bebê.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More