domingo, 28 de fevereiro de 2010

Bones - Spaceman in a Crater (S02E19)

Uma coisa cai no campo, no meio de duas vacas. Bones e Booth vão lá tentar descobrir o que pode ser. Quando chegam perto, adivinhe, é um corpo!

Ao analisar o corpo, Bones e Zack chegam a conclusão de que ou o cara tinha 130 anos de idade ou estava vagando pelo espaço até o momento da queda.

Depois de muito tempo, Zack vem com a explicação lógica: a vítima seria um astronauta (assim você me decepciona, Zack), que é logo identificado e Bones e Booth vão conversar com a viúva. Ela qdiz que o marido estava sumido há dois dias e que pilota o próprio avião, que ainda está no hangar. Lá, a dona do avião, que diz emprestar para a vítima, não colabora muito com informações. E no avião, nada demais é encontrado.

Hodgins vai pedir conselhos sobre relacionamentos para Booth (logo para quem...).

Bones e Booth vão até a NASA interrogar uns colegas da vítima, mas não conseguem nada de relevante, além do fato do cara pertencer a uma organização que fica planando por aí em busca de aliens. E segundo um representante do projeto, a vítima tinha visto algo em suas expedições. Informação negada pela cúpula.

Zack acha algo estranho em um dos ossos da vítima, que eles cncluem ser uma espécie de implante para suprir a perda óssea que estava em processo. Hodgins ainda diz que é uma combinação de tecnologia humana e alienígena (aham, Jack, senta lá). E graças a tal tecnologia e a coisas que "não encaixavam" no corpo, eles descobrem que nem sempre um amigo é alguém em que se pode confiar.

Hodgins pede Angela em casamento e, tadinho, ela não aceita.


0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More