segunda-feira, 1 de março de 2010

The Good Wife - Desnudado (S01E02)

Incrível como esse povo de séries esquece que nenhuma mulher em sã consciência dorme de maquiagem. Esse segundo episódio já começa assim. hehe

Cory intercepta Alicia assim que ela chega do escritório e fala sobre um programa que falou do marido dela e sobreela, mas Alicia não quer saber, mas ele diz que vai mandar o link de qualquer maneira.

Will chama Alicia para uma entrevista com uma mulher, que diz ter sido estuprada por um cara rico, e Will diz a ela que qualquer ação civil pode parecer oportunista.

Diane quer prosseguir com a ação, mas Will diz que vai tentar conversar com o advogado do rapaz, "O outro Will" e enquanto espera a ligação pergunta pra Alicia como ela conhece a cliente, Christy.

(curiosidade, não tem um episódio de TGW que não tenha um ator que já fez L&O, só neste episódio são 3)

Durante o almoço, "O outro Will" diz que conhece Alicia de algum lugar, e Will a apresenta ao amigo, eles falam sobre um acordo de US$ 450,000

Alicia pergunta pra Christy de onde ela a conhecia, e ela diz que foi da tv e achou que Alicia a entenderia.

Christy não aceita o acordo porque quer que todos saibam o que ele fez.

O mais engraçado é ver o rosto da Christine Baranski cheio de botox nem se mexer, estando Diane irritada, sorrindo ou tentando mostrar qualquer expressão facial.

Christy diz à Kalinda que foi acompanhante por um ano, e Will diz a Diane que a stripper dela era prostituta e ela pergunta: "Porque ela é MINHA stripper quando faz algo ruim?"

O novo DA quer falar com Alicia, por ela e Kalinda estão nos escritórios da polícia, e ele a irrita, dizendo que tinha mais coisas para soltar à imprensa sobre o caso do marido dela e ela manda ele mostrar tudo.

Zach pergunta para Alicia se pode ir ver o pai na cadeia e Grace pega as fotos que Childs (o DA) mandou para Alicia, e ela e Zach decidem não mostrar para a mãe.

Peter tenta passar informações sobre Childs pra ela, mas ela recusa, e pergunta a Peter como ele sabe que Christy é vitima de estupro e pergunta a ele Christy já dormiu com ele.

Alicia descobre que a esposa do motorista de Christy trabalha na empresa, mas o fato não tem nada a ver com o caso, e Will acaba com cara de idiota no tribunal.

No escritório, Will pede que Diane apareça no tribunal só pra lembrar o juiz do quão liberal ele é, e Alicia pede desculpas a Will. (Adoro a relação Alicia/Will, bem que podia rolar um casal aí.)

No meio do caminho, Alicia tem seu momento "House" e descobre como resolver o caso. hehehe

Só que o tiro sai pela culatra e então, procurando pela outra stripper que estava na noite do crime, Will e Alicia vão ao hotel onde McKenon estava na noite do crime para tentarem pegar a lista de uso do telefone e acabam encontrando uma amiga de Will, que acha que ele e Alicia estão juntos.

Durante sua inquirição, Will estabelece que Mckenon pagou para Maura, a outra stripper para ela não dizer nada a ninguém.

Com a pulga atrás da orelha, Alicia pergunta para Christy de onde ela conhece Peter, e ela diz que nunca viu pessoalmente o marido de Alicia.

Sem uma prova cabal (o DNA do acusado) o juiz Albernethy dá o caso para o acusado, mas a promotoria pública toma uma atitude que surpreende a todos.

No final do episódio, Alicia coloca os filhos pra dormir e finlmente vai ouvir, pela primeira vez, a gravação do marido fazendo sexo com a prostituta Amber.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More