segunda-feira, 1 de março de 2010

Bones - The Glowing Bones in 'The Old Stone House' (S02E20)

Bones e Booth estão conversando sobre amor e casamento enquanto vão investigar uma casa em que um corpo foi encontrado. Aliás, não um corpo comum, mas ossos que brilham no escuro.

Hodgins ainda está chateado por Angela não ter aceito o pedido de casamento.

A vítima era uma chef de cozinha famosa. E eles entram no "My Space" dela para colher informações. Então vão dar a notícia para o marido, que é o gerente de seu restaurante. E ele meio que suspeita de um dos sócios, que é chamado para depor, mas pareec não ter culpa.

Hodgins desobre o motivo dos ossos da vítima brilharem: uma bactéria que é encontrada em ouriços do mar. Isso torna um amigo da vítima, seu ex namorado e chef de um restaurante japonês, em suspeito. Mas nenhuma de suas facas combinam com os ferimentos encontrados em seus ossos.

Então a namorada do sócio, que estava com a vítima, foi encontrada no porta malas de um carro. Viva. Ela não dá muitas informações, mas o carro, sim. Eles enocontram vestígios que mostram que a vítima foi estuprada antes de ser morta. E que o estuprador seria o sócio do restaurante.

E aí é que vem o melhor: a vítima estava tendo um caso com a mulher do sócio e ela ficou muito, muito chateada ao descobrir.

Para terminar, Angela pede Hodgins em casamento!


0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More