segunda-feira, 1 de março de 2010

How I met your mother - The Slutty Pumpkin (S01E06)



Noite de Halloween e Robin aparece com um namorado novo chamado Mike (mas ela não considera exatamente um namoro). Com isso acaba rolando um "double date" entre eles e Marshall e Lily que durante os Halloweens ficam extremamente empolgados em relação a fantasia e sempre disputam a sério a competição de melhor fantasia.

Já Ted por muitos Halloweens espera reencontrar uma mulher fantasiada de abóbora que ele conheceu certa vez e acredita que ela pode ser a mulher da vida dele. Ele chama ela de Slutty pumpkin. Por conta disso ele não aceita o convite de Barney para os dois irem para a festa de Halloween da Victoria's secret, porque tem esperança de encontrar a Slutty pumpkin no telhado. Com isso Barney acaba não indo aonde queria e tenta então paquerar a garota mais bonita da festa do telhado. Mas a garota o acha um idiota então ele muda de fantasia diversas vezes para ter outra chance com ela.

Barney mais uma vez é o melhor do episódio. Uma das melhores cenas é quando ele aparece vestido de pinguim e engana Ted, o fazendo pensar que ele é a garota que ele está esperando a noite toda.

No double date entre Marshal e Lily com Robin e Mike, Mike tenta agir de forma fofa com ela como um namorado faz mas ela parece não se ligar. Lily aconselha a amiga a tentar ser uma namorada mas no fim ela não cosnegue e estraga tudo e Mike percebendo que Robin não está afim de namoro termina com ela. Robin ao ver o relacionamento entre Marshal e Lily, sente de certa forma vontade de ter um também e no fim vai encontrar Ted no telhado que ainda espera pela Slutty pumpkin e acaba ficando no telhado junto com ele. Acredito que a partir deste episódio o relacionamento entre eles começa a mudar de nível.

E sim, Marshal e Lily ganharam o concurso de fantasias.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More