domingo, 7 de março de 2010

Bones - Stargazer in a Puddle (S02E21)

Season finale.  Uma das mais fracas que eu já vi!

Bones e Booth estão fofocando sobre o pedido de casamento de Angela enquanto vão investigar um corpo de uma pré adolescente encontrado num reservatório de água da chuva dentro de um carrinho de mercado.

Hodgins e Angela estão discutindo sobre a cerimônia do casório e ela pergunta se ele quer que ela mude de sobrenome. Para alguém que não queria compromisso, é um bom passo à frente!

Do nada, o pai de Bones aparece no escritório e Booth o prende. Só que não há nada "oficial" que prove que o cara é assassimo e ele tem que soltá-lo.

Angela acha que a vítima, na verdade, é uma idosa. Bones e Zack não acreditam e eles ficam num impasse. Aproveitando a oportunidade, Angela pede a Bones para ser sua dama de honra e ela fica toda feliz!

O pai de Bones aparece na casa dela para dar notícias do irmão e entregar-lhe um anel que pertenceu a sua avó (coisa mais tosca, muito novela mexicana). Para piorar a tosquice, ele diz que existe uma mensagem em video da mãe de Bones para ela.

A vítima é identificada, pois tinha uma doença degenerativa e estava desaparecida. Falando com a mãe, ela dá o nome de um rapaz que a assistência social mandava para cuidar dela. Ele teria dado um banho na menina e isso levantou suspeitas sobre um possível abuso. O cara jura que não fez nada - e parece dizer a verdade.

Hodgins pede a Zack para ser seu padrinho - e ele diz que precisa pensar! Quando Hodgins vai saber se ele pensou e o que decidiu, Zack mostra a carta que recebeu da Casa Branca o Convocando para ir para o Iraque. E ele não aceita o convite para ser padrinho.

Booth e Bones voltam à casa da mãe da vítima para questionar sobre um buraco que a menina tinha no crânio. A mãe meio que se descontrola e passa a ser suspeita do crime. Bones diz que ela tem AIDS e eles vão investigar e chegam à verdade sobre o que matou a menina.

Então Hodgins vai até seu futuro sogro (cara, a Angela é filha do Billy Gibbons, do ZZ Top!!!!) pedir a mão da noiva e ganha alguns conselhos do sogrão.

Finalmente Angela e Hodgins vão se casar. Porém, no meio da cerimônia, um agente diz que precisa falar com os dois. Angela já era casada e a cerimônia não poderia continuar. Então os dois resolvem fugir!


0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More