segunda-feira, 8 de março de 2010

Parenthood - Pilot (S01E01)

Sarah está de mudança e a filha adolescente não quer ir junto, decidindo se mudar com o namorado. Claro que sua mãe a convence a ir junto, usando métodos que os filhos rebeldes conhecem muito bem.

Adam está tentando desentupir os canos da casa de seu pai quando sua esposa liga pedindo ajuda com o filho deles, que está tendo problemas. Na verdade o garoto é meio problemático, meio autista e eles não sabem lidar muito bem com isso. Eles obrigam o garoto a jogar baseball, mesmo ele não querendo. Aí só podia dar em uma coisa: o garoto (quase) faz besteira e seu pai fica discutindo com o juiz.

Todos se reúnem na casa de Zeek. Aí já viu, família reúnida sempre acaba em discussão. Julia alfinetando Sarah, Crosby dizendo que encontrou esperma congelado na geladeira da namorada, coisas que acontecem em qualquer reunião familiar.

Adam está tendo conflitos em relação à criação de Max. Ele e o pai tem pontos de vista diferentes e não se entendem.

Amber vai parar na delegacia e leva a prima junto. Sarah fica ainda mais decepcionada e não sabe como se desculpar com Kristina.

Julia arruma um encontro para Sarah com um ex namorado da escola, que todas elas achavam lindo. Porém, quando ela chega no restaurante, lá está um careca gordinho. Conversa vai, conversa vem, Sarah vê que vale a pena e leva o cara para a casa de Zeek, já que seu pai não estaria lá. E como quando a esmola é demais... Drew flagra os dois em trajes menores na cozinha. Aí o garoto some e vai parar na casa do pai, que diz não poder ficar com ele. No caminho de volta, depois de uma choradeira, parece que os dois acabam se entendendo.

Crosby está se sentindo pressionado pela namorada, que quer casar e ter filhos logo. Ele, sempre fugindo dos compromissos, até que descobre que uma ex namorada tem um filho seu.


Já "olhei torto" para a série antes dela der filmada, pois sou "anti remakes", ainda mais nesse caso, em que a série é baseada em um filme que marcou minha infância. De quelquer modo, dei a Parenthood uma chance e, bem, a comparação com o filme é inevitável. Mas tenho que admitir que a série parece ser boa, ainda mais que a produção está por conta dos mesmos produtores do filme.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More