segunda-feira, 29 de março de 2010

FlashForward - Blowback (S01E13)

15 anos atrás.


Tracy está indo visitar o pai na cadeia. Ele está para conseguir a condicional, mas logo que a menina vai embora, um carcereiro o fica tentando, falando que a filha é gostosa, coisa e tal - nem precisa dizer que ele não consegue sair de lá.

No presente, ela ainda está fugindo dos tais caras de Jericho.

Zoey ainda está preocupada e com medo de Demetri morrer (e isso já está ficando chato). Ele diz que tem tudo sob controle, mas ela não acredita - e vai tomar satisfações... com Mark! Não satisfeita, ela vai até o FBI falar com o chefe de Demetri. Gente, a cada episódio que passa essa série fica mais sem noção!

E voltamos de novo no tempo. Dois anos atrás, Aaron recebe a visita dos oficiais para informar que Tracy havia morrido em combate.

Mark chama Lloyd para mostrar a foto de D Gibbons e ver se ele sabe de alguma coisa. Lloyd diz que não e Mark o leva até sua casa (!) para que Lloyd mostre tudo o que viu durante o apagão (!!!). Eles falam sobre uma fórmula e o que poderia vir a partir dela. De tanto insistir, Mark acaba fazendo Lloyd confessar que conhece D Gibbons. Bem, eles conversam a acabam ficando amigos (comofas ficar amigo do cara que vai dormir com a sua mulher?).

Janis vai ao médico e recebe a notícia de que oferimento do tiro pode atrapalhar sua gravidez e que, portanto, seria melhor esperar para realizar a inseminação.

Tracy está em casa cozinhando quando é sedada, encaixotada e levada embora. Aaron chega em casa e percebe que contar o paradeiro da filha não parece ter sido uma boa idéia. E ele resolve fazer justiça com as próprias mãos.


0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More