sexta-feira, 26 de março de 2010

The Good Wife (S01E03) Home

Quando o filho de ex-amigos de Alicia a procura e diz que talvez precise de um advogado, Alicia precisa tomar uma decisão importante.

Por ter visto o menino crescer, ela se vê emocionalmente envolvida no caso, e mesmo sendo esse seu primeiro caso remunerado no escritório, ela pede para Will e Diane que outro advogado seja o principal.

Kenny Chatham a procura e diz que tentou invadir a casa de um amigo, à mando do próprio, para pegar um pacote de maconha, e quando não conseguiu entrar, tentou arrombar a janela e que quando estavam fugindo, o segurança do bairro os pegou, e ele fugiu correndo.

O problema é que o guarda aparece morto, e os amigos de Kenny dizem que foi ele que matou o homem e ele é preso por latrocínio. A firma então, para desgosto de Alicia, indica Cary para ser o defensor de Kenny, e ele tenta a todo custo acertar um acordo com a promotoria, porém enquanto Cary tenta a todo custo um acordo brando para o cliente, ( o cara, segundo Kalinda, nunca foi realmente a julgamento, só arrumando acordos para os clientes, o que deixa Alicia e quem assiste puto da vida) Alicia e Kalinda investigam a fundo as amizades de Kenny, o tempo que levou para ele chegar em casa correndo, e o tempo que demorou para chamarem a polícia.

Quando Alicia leva os filhos para visitarem os amigos no bairro onde moravam, (e onde mora Kenny e a família) mais ou menos no horário que aconteceu o assassinato, ela faz uma descoberta que pode inocentar o cliente.

Temos então um flash das memórias de Alicia, onde podemos ver que as duas famílias eram amigas, e ela diz para Kalinda que a família de Kenny foi a primeira a parar de falar com ela depois que os escândalos sobre Peter foram publicados.

No final, a mãe de Kenny diz a Alicia, no maior climão esatranho que vai ligar, para marcar um almoço com a família de Alicia, e que é para elas manterem contato.
Alicia então, diz que não, que ela não vai ligar e que elas não vão manter contato, e que está tudo bem do jeito que está. (Momento salvei a pele do seu filho porque eu vi o garoto crescer, mas você não vale a pena.) hehehe.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More