quarta-feira, 17 de março de 2010

How I met your mother - Belly Full of Turkey (S01E09)


E chegamos ao primeiro episódio de thanksgiving da série ( thanksgiving em sitcoms costuma ser uma data bem aproveitada).

É um episódio principalmente centrado em Marshal e Lily, já que ela vai passar o feriado na casa da família do noivo e quando chega lá nós descobrimos a família de gigantes dele ( Marshal é o menos dos homens da familia e ele já é grande), Lily sente-se uma hobbit perto deles.

Conforme Lily passa o tempo com a família de Marshal mais ela se sente completamente deslocada daquilo. Fazer um salada com quilos de maionese, ter um bebê gigante ( principalmente quando ela é tão pequena), morar naquela cidade, ter aquele estilo de vida não é nada do que ela planejou e acaba surtando e numa discussão com Marshal vai embora no meio do jantar. Mas a grande questão do episódio é que Lily está desconfiada que está grávida ( a primeira cena é ela dizendo que vomitou) e acaba parando em um posto e comprando uma teste de gravidez, mas descobre que não tem aonde fazer xixi para poder fazer o teste e acaba fazendo numa moita e sendo presa.
Marshal vai buscar ela na prisão e descobre um dos principais motivos que está preocupando sua noiva, mas no fim descobrem que ela não está grávida e eles acertam suas diferenças por enquanto.

Já em Nova Iorque, Barney diz a todos que sua tradição no feriado é ir a um bar de striptease. Ted diz que não irá de jeito nenhum e ele e robin decide que vão ajudar os necessitados. Quando chegam lá descobrem que não tem o que fazer já que o lugar está lotado de voluntários, mas a grande e chocante descoberta é que Barney é um dos voluntários ( um dos melhores por sinal), e ver Barney fazendo o bem é algo que não faz o menor sentido. Eles graças a Barney conseguem algo para fazer, mas logo descobrem que os voluntários pegam os melhores produtos doados para eles e Ted acaba entregando eles. O chefe dos voluntários acaba expulsando Ted e Robin por serem intrometidos e Barney por ter dito que eles eram legais. E Barney no fim só estava ajudando por que estava cumprindo pena por ter urinado no muro de uma igreja ( ufa" Barney voltou a ser mal :p).
E os três acabam passando o thanksgiving no bar de striptease como Barney queria ( e Ted faz a boa ação que queria pagando uma "lap dance" para um mendigo) .

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More