quarta-feira, 17 de março de 2010

How I met your mother - The Pineapple Incident (S01E10)


Este definitivamente é um dos melhores episódio do Ted. Depois de mais uma conversa entre os amigos no Mclaren's, Barney diz que Ted pensa demais, analisa tudo exageradamente e que deveria não fazer isso pelo menos uma vez na vida. Já Ted diz que o cérebro dele é o que lhe basta e que ninguém derrota aquela cérebro. Então Barney o desafia a virar cinco drinks que o barman deixou para eles ( e que ninguém faz idéia do que se trata) e Ted aceita por que continua confiando no seu cérebro. Mas é claro que ele acaba trêbado e começa a fazer tudo sem pensar. Robin que saiu com o novo namorado ( e que é um bilionário) é que sofre com a bebedeira de Ted, já que ele liga para ela muitsa e muitas e muitas vezes cada vez fazendo menos sentido.

Mas os grande mistérios do episódio é o abacaxi e a mulher que está dormindo no quarto de Ted. Ted quando acorda não se lembra de praticamente nada e dá de cara com um abacaxi em seu criado mudo e uma morena que ele não consegue ver o rosto . Ele vai para a sala e pede ajuda de Marshal e Lily para saber o que houve e Marshal e Lily que também não fazem ideia o porque do abacaxi e da mulher estarem no quarto de Ted , contam o que sabem. Ted depois de ligar algumas vezes para Robin e cantar em cima da mesa do Mclaren's , acaba caindo e torcendo o tornozelo e é levado de volta para o quarto. Obviamente a noite não acabou assim , então ligam para Barney e descobrem ele na banheira do banheiro deles ( wtf?), e ele também não sabe da mulher e do abacaxi. Conta mais um pedaço da bebedeira de Ted que é basicamente a mesma coisa da outra parte, Ted fazendo coisas idiotas e importunando a Robin. Barney ( depois de tacar fogo no casaco dele :p) leva Ted de volta para o quarto.

Mas a noite não pode ter acabado por ali, então Ted descobre um telefone escrito no seu braço e liga e quem atende é o barman que conta o resto da história.
Ted que já tava pra lá de Bagdá, voltou para o bar e resolveu que deveria ligar para Robin e jogar a real e é o que ele faz, liga para ela e diz que gosta dela e que deveriam transar ( resumindo) e o outro lado da linha diz que tudo bem.
Então todos chegam a conclusão que quem está no quarto de Ted é a Robin e ele meio que surta, mas resolve ir acordá-la. Mas quando está perto de fazê-lo, ele recebe uma ligação de Robin e descobre que não é Robin que está em sua cama e volta imediatamente para a sala . Robin diz que está indo para lá porque eles precisam ter uma conversa .

Mas então quem está no quarto de Ted? Eles descobrem então que é Trudy, uma morena que Ted conheceu no Mclaren's durante sua bebedeira, e pegou o telefone dela. Foi pra ela que ele ligou pensando que estava falando com Robin e ela que estava afim de fazer uma loucura acabou topando. Mas quando Robin chega ele manda Trudy se esconder e ela pensa que ele é um cara comprometido e ela acaba fugindo.
Robin foi para lá porque quer esclarecer sobre os sentimentos de Ted por ela, ele tenta convencer ela que não deve se preocupar com isso mas acaba sendo pego por ela por ter escondido a Trudy. Mais um passo para o relacionamento Ted/Robin.
E o abacaxi? Ninguém descobriu o motivo dele ter aparecido.


0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More