segunda-feira, 1 de março de 2010

How I met your mother - Okay Awesome (S01E05)




Robin consegue acesso VIP numa badalada boate e chama Ted e Barney para ir com ela ao lugar mas Marshall e Lily ficam em casa para fazer coisas que um casal maduro deveria fazer, no caso chamam outros casais maduros e fazem uma degustação de vinhos.

Na boate Robin consegue entrar junto com Ted e Barney mas é barrada da área VIP. Mas como não aceita muito bem isso, passa a noite toda tentando entrar na área VIP e no fim acaba de fora da boate e só consegue entrar muito mais tarde.

Barney não demora a encontrar um alvo na boate , uma garota que está dançando totalmente distraída, e ele dança por muito tempo atrás dela sem ver seu rosto. No fim descobre que passou a noite toda se esfregando na sua prima e entra em pânico.

Ted tenta se divertir na boate mas rapidamente descobre que odeia aquele barulho todo e acaba boa parte da noite conversando com a garota da chapelaria ( que por acaso é a Jayma Mays hoje bem conhecida como a Emma de Glee).

Mas o destaque do episódio fica mesmo para Marshall e Lily, que quase morreram de tédio na degustação de vinhos . Marshall não aguentando aquela chatice resolve mandar o papo de casal maduro pra pqp e foge para a boate em busca de diversão. Lily não demora a descobrir a fuga do noivo e vai atrás dele. No fim os dois são os que mais se divertem na super ultra badalada boate.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More