segunda-feira, 1 de março de 2010

How I met your mother - Return of the Shirt (S01E04)




Ted encontra uma camisa que estava no seu guarda-roupa, há tempos sem ser usada e chega a conclusão que agora gosta da camisa. Isso o faz refletir se ele deveria dar uma chance a alguma ex-namorada ( ele não conhece o ditado que figurinha repetida não completa album).
Depois de pensar por um tempo ele se lembra de Natalie (Anne Dudek) e como ela era uma ótima namorada mesmo com alguma manias que não lhe agradavam muito. O problema é que dá outra vez ele terminou com Natalie via secretária eletrônica no dia do aniversário dela. Isso definitivamente não é uma coisa que se faz.

Mas ele tenta voltar a falar com ela mesmo assim e depois de algumas tentativas ela o perdoa e os dois voltam a sair. Três semanas depois ele percebe que ela não é a garota ideal, não sente nada por ela e que precisa terminar o namoro mas desta vez da forma certa e madura.

Ele a chama para jantar e descobre que denovo é aniversário dela. Em vez de deixar pra terminar outro dia ele insiste e termina com ela, sendo sincero, falando que ela não é a garota ideal. Mas ela dessa vez não chora, ela tem uma reação furiosa e no fim dá um pau nele. ( na minha opinião muito merecido)

Já Robin que está infeliz com seu trabalho como repórter do metro news one, pois as suas notícias são piadas e ninguém assiste, se anima porque tem a chance de fazer uma grande reportagem na prefeitura. Barney resolve desafiá-la propondo que ela diga palavras ou faça qualquer outra coisa embaraçosa no ar em troca de uma grana. Ela diz que não fará porque não quer perder a oportunidade de uma promoção mas quando descobre que sua reportagem na prefeitura era mais uma coisa inutil e sem importancia e que nem seu chefe assiste suas matérias ela resolve aceitar o desafio de Barney.

Por algumas vezes ela aceita o desafio de Barney dizendo e fazendo coisas idiotas ao vivo, mas na ultima vez , quando entrevista um velhinho que estava emocionado por estar na tv, ela resolve que não estragará a matéria. Mas no fim ela tropeça e cai em um monte de bosta de cavalo. E dessa vez todos viram.

Adoro episódios em que Robin e Barney interagem mais, eles realmente tem uma ótima química.

0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More