quarta-feira, 24 de março de 2010

Nurse Jackie - Twitter (S02E02)

Jackie continua ignorando as ligações e mensagens de Eddie.

Gracie, a filha de Jackie, está super preocupada com a possibilidade da casa pegar fogo e junta suas economias para comprar um detector de fumaça (Jackie, tá na hora de aceitar a opinião dos orientadores do colégio e colocar a menina na terapia).

O'Hara está muito louca, totalmente bêbada, querendo se divertir, dançando pelos corredores do hospital e até não gritando com Zoey quando elas se trombam.

Eddie resolve aparecer de novo no bar de Kevin. Ele, primeiro diz que tentou se matar para chamar a atenção de uma garota, mas depois diz que é mentira, que estava só brincando (e a cara de O.o de Kevin foi demais!). E os dois ficam lá bebendo a tarde toda.

Cooper e Jackie estão cuidando de um menino com problemas respiratórios e Cooper decide twittar sobre o caso. Jackie acha inapropriado e os dois acabam discutindo. Ela fica querendo passar à frente de Cooper o tempo todo, até que comete um erro grave.

Um maluco que se acha Deus está berrando "verdades" para as pessoas na rua. Até que um fica ofendido e joga uma garrafa de vidro bem na cara dele. Resultado: Deus vai para o hospital e descobre que não é Deus!

Jackie deixa cair uma cartela de comprimidos no chão. Sam pega e vai perguntar se é dela (ele sabe muito bem que é - e mais, sabe muito bem do problema de Jackie com o vício) e começa um papo estranho. Jackie o leva, então, ao "achados e perdidos" de remédios do hospital e coloca a cartela lá, voltando em seguida, para pegá-la.

Finalmente Jackie resolve procurar um psiquiatra para Gracie.


0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More