quarta-feira, 24 de março de 2010

Nurse Jackie - Comfort Food (S02E01)

Nurse Jackie está de volta!!!

Jackie e Kevin estão com as crianças na praia (e de roupa). Na hora de pedir o lanche, Jackie olha para a areia e vê Eddie (Ai, meu Deus! Mais uma alucinando!).

Ao voltar para o hospital, ela é recebida com um tiro, que passa tirando fininho de sua cabeça e quase acerta a imagem de Nossa Senhora atrás dela.

Gloria está dando um esporro em Zoey por conta dos "desvios" de medicamento do Pyxis. Zoey diz que não é culpada, jura de pé junto que não é ela quem está pegando os remédios. Então Gloria resolve convocar todos os enfermeiros para uma palestra sobre o assunto - ministrada por Jackie!

Cooper ainda está achando que tem algo entre ele e Jackie e até compra ingressos para o teatro. Pobre criança... Jackie dá um "chega para lá" nele e ele acaba descontando em todo mundo. Quando nada dá certo, ele vai se queixar com Gloria. Pobre criança...

Lembra do enfermeiro viciado da outra temporada? Pois é, ele está de volta - e dessa vez contratado do hospital.

Uma paciente surda, que teve a mão "explodida" e precisa do reimplante dos dedos está tendo dificuldades no seguro e Jackie faz de tudo para tentar resolver seu problema.

No meio da confusão, um paciente dá entrada com overdose de Xanax. O'Hara não quer que Jackie se aproxime, mas ela insiste e, quando vai ver, é Eddie, a quem Jackie vem ignorando há meses. Ela fica meio perdida e resolve ficar por perto até ele acordar. Quando isso acontece, ela se manda e vai para casa com o jantar: um bolo de festa. Enquanto as crianças comem, ela prepara sua festinha no banheiro.


0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More