domingo, 4 de abril de 2010

Bones - The Secret in the Soil (S03E04)

Booth vai com Bones ver outro terapeuta (ei, qual o problema com o Gordon?). Booth, para variar, fica todo relutante, ainda mais quandoo cara vai avaliar se Bones precisa de outro parceiro. Eles tem que preencher um questionário que vai avaliar a situação dos dois.

Durante o caminho de volta, Booth recebe um chamado. Um corpo foi encontrado no lugar de sempre (sim, porque os "bosques" em que o povo desova na série parecem ser o mesmo lugar). Só que ele parece ter sido cozido antes de ser abandonado.

A vítima é o dono de uma cadeia de mercados que prega só vender produtos orgânicos, o que não bate com o pesticida encontrado em suas roupas. O cara era um obcecado que queria converter o mundo inteiro ao plantio e consumo de alimentos orgânicos. Quando ele se meteu com um "plantador" de tabaco, ganhou um banho de pesticida.

As pistas levam Booth a um cara que cultiva abacaxis e faz suco no liquidificador com a energia gerada enquanto pedala em sua bicicleta (!?!). E quando o cara é liberado, um stalker da amante da vítima, que também foi morta, se torna o suspeito número um. Só que o cara é muito louco e custa a colaborar. Quer dizer, custa para que o povo entenda suas declarações.

E o culpado surpreende a (quase) todos.


0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More