domingo, 4 de abril de 2010

Fringe - Dream Logic (S02E05)

Olivia vai devolver seus sapatos de boliche, pois conseguiu recuparar as lembranças. E aproveita para bater um papo com o cara do boliche.

Greg chega no trabalho alucinando. Seu cehfe está puto e ele, ao ver nele um monstro, parte para cima e o mata (go Greg!).

Walter e Peter estão de mudança, mas nem conseguem arrumar as coisas direito, pois são chamados para ajudar no caso de Greg. Com muito custo ele conta a Olivia o que viu, logo antes de ficar todo branco (cabelo, pele etc) e morrer. O cara era sonâmbulo e sempre sonhava com monstros e demônios. Walter descobre que Greg tem uma cicatriz na nuca. Quando ele abre, descobre um chip inserido no cérebro.

Olivia está meio estranha, pedindo cartões de visitas a todos os que tem contato (o taxista, o médico do laboratório etc). Isso faz parte de uma "estratégia" do cara do boliche para ajudar no tratamento.

Uma segunda pessoa morre com as mesmas características do primeiro - e também tem a cicatriz na nuca. Então a origem do chip é descoberta - uma clínica do sono, que está fazendo um experimento. Walter acha que pode tentar recriar o experimento e usa um agente como cobaia - sem que ele perceba ou concorde com isso (adoro o Walter)!!!

E nós descobrimos que sim, há uma mente maligna controlando todos os chips, como nos filmes de terror baratos. Um viciado em sonhos alheios.

Para completar, Peter começa a sonhar com sua infância.


0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More