quarta-feira, 28 de abril de 2010

Bones - The Verdict in the Story (S03E13)

Um esqueleto em uma posição estranha é encontardo. Bones e Booth vão lá olhar e Bones, após tirar um sarro com a cara de Booth e ser flagrada por Caroline, é suspensa de suas atividades. Bem, na verdade a suspensão foi por causa do julgamento de seu pai, que está se aproximando. Como foi Booth quem o prendeu, eles não podem trabalhar juntos até segunda ordem. Sendo assim, não precisam mais de Sweets, o psicólogo.

Chega o grande dia do julgamento. Booth, Hodgins e todo mundo vão depor contra o pai de Bones. Menos Angela, que preferiu não participar. Ela tenta enfrentar o juiz e vai presa por desacato. Ela não quer "ajudar" a matar o pai de Bones, mas parece que nem a própria filha está se importando muito com isso.

Durante o testemunho de Russ, Caroline, que acusa Max, percebe algo estranho e direciona suas perguntas para tentar descobrir o que. Ela percebe que Max queria Russ fora de casa naquele dia, como se tivesse planejado o crime.

O perito de defesa encontra um erro na análise de Zack e todo o julgamento está em vias de ser anulado. Zack vai até a casa de Bones para ver se encontra uma "arma" compatível e lá está uma faca, conhecida como misericórdia. Pois bem, o junlgamento pode seguir adiante.

Contra tudo e contra todos, o pai de Bones é inocentado e é solto (ainda não acredito que eles tiveram coragem de fazer isso, mas o episódio precisava de um final feliz).


0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More