quarta-feira, 28 de abril de 2010

House - Open and Shut (S06E19)

Uma mulher está nas "preliminares" com um cara quando seu marido bate à porta do apartamento. Ele veio trazer um documento para a mulher assinar. Ela assina, o cara cumprimenta o "amante" e vai embora, aguardar a esposa em casa (sonho de vida de muita gente, aposto!). Nisso ela começa a passar mal e manda chamar o marido (nessas horas, só o marido serve, né?).

Wilson está no maior clima de romance com sua ex que agora é atual e House ainda finge que apóia o relacionamento dos dois,mas não deixa de dar umas alfinetadas para começar bem o dia.

No hospital, claro que a paciente vira o centro das atenções, cada um reagindo à situação de uma maneira. House vai até fazer um procedimento nela! Chase fica indiferente e Thirteen apóia o casal, mesmo quando descobre que o cara nunca traiu a mulher com outra pessoa.

Bem, Taub está em vias de trair a esposa (para variar) e se identifica com a paciente. Afinal, transar com quem quiser e ter alguém o esperando em casa à noite é tudo o que ele quer. Ele comenta com a mulher sobre a outra e vem com o papinho de casamento aberto. Claro que nada sai como o esperado e um dr gigante o espera (Taub, seu burro, as coisas não funcionam assim!). Rachel, a esposa, aceita o casamento aberto, mas acaba voltando atrás. O que, obviamente não se torna um empecilho para Taub.


1 pessoas comentaram:

Como eu já disse no Twitter, até o Taub tá pegando geral e o House só chupando dedo,é humilhante. A cena dele vendo o Wilson e a ex, no maior love na sala, é de ficar pensando:o porquê daquilo, o Wilson já se ferrou e sabe que vai se ferrar de novo.Expressão do olhar dele diz tudo,como as pessoas gostam de sofrer, só porque tem que seguir um padrão estabelecido.Pessoas não mudam, se falam que mudam,é porque são hipócritas

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More