sexta-feira, 23 de abril de 2010

FlashForward - The Garden of Forking Paths (S01E17)

Demetri está em um lugar muito estranho, sob a mira de um laser que, ao mais leve movimento, aciona a arma que disparará bem no meio do seu peito. Situação tensa!

Frost aborda Charlie no parque e pede a ela que entregue a Mark uma figura, na qual um encontro era marcado para que Demetri fosse "devolvido". O pessoal do FBI até tenta, mas a menina nãoconsegue dar informações muito relevantes.

Zoey vai até a cadeia tentar alguma informação que possa ajudar a encontrar Demetri, com a mulher que diz saber muitas coisas sobre ele. E o máximo que elaconsegue é saber que o corpo de Demetri será jogado na construção 7.

Seis meses antes do apagão, Frost acerta os últimos detalhes para o experimento. Caso o acelerador de partículas consiga criar matéria escura, o apagão será bem sucedido.

No "cativeiro", Frost explica a Demetri que ele está naquela situação porque, nas diversas vezes em que ele criou apagões, acabava sendo morto pelo agente, de várias formas possíveis. Mantê-lo ali seria um jeito de tentar fazer com que o futuro se modificasse e os dois saíssem vivos dali.

No tal "encontro", Frost manda um garoto entregar uma mochila para Mark, com uma foto de Demetri e um celular. Pelo telefone, ele dá informações de como proceder para que ele se renda. Ele vai até o meio do nada. Lá está Frost, com uma arma, obrigando Mark a colocar algemas e a seguí-lo. Mas o super Mark consegue dominar Frost. Antes que Mark faça qualquer coisa, um sniper atira em Frost e o mata. Mas graças ao GPS, Mark chega ao cativeiro de Demetri e tem pouco tempo para salvá-lo.


0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More