domingo, 25 de abril de 2010

Fringe - Olivia. In the Lab. With the Revolver (S02E17)

Um cara pede ajuda a uma antiga colega de classe. Ele está com uma doença que ninguém consegue diagnosticar e acha que o que causou foi algo a que foi exposto no colégio. Ele encosta no braço da mulher, que horas depois começa a apresentar uns sintomas estranhos, como pústulas em todo o seu corpo. Eca!

Olivia é chamada para investigar e leva Walter e Peter consigo. O clima ainda está meio estranho entre eles, mas ela tenta agir o mais naturalmente possível. Até que ela resolve que vai contar a Peter a verdade sobre ele e Walter.

Walter examina o corpo e descobre que a mulher teve um câncer, que se espalhou por todo o seu corpo a partir do braço em que o cara encostou. Acontece que a mulher era uma advogada que estava em um processo contra uma indústria farmacêutica. Daí para acharem que ela foi morta de propósito foi um pulo.

Nosso amigo assassino parece sudável e bem fazendo compras no mercadinho. Mas na hora de pagar ele começa a passar mal (e quem não fica mal na hora de pagar?) e sai correndo. Em casa, ele tenta achar um colega de classe desesperadamente, usando a lista telefônica. Quando ele finalmente encontra, o coitado morre. Mais uma vítima!

Peter acha que Olivia está estranah com ele por causa do quase beijo que aconteceu em Jacksonville. Coitado do Peter...

Olivia percebe que conhece uma das vítimas, só não se lembra de onde. Ela está em casa, tentando juntar as peças do caso quando o cara do boliche aparece na casa dela com "Detetive" para eles jogarem. No meio do jogo Olivia se lembra de onde conhece o cara, e todas as vítimas: todos eles fizeram parte do experimento com Cortexiphan.

Depois de muito tentar, Olivia consegue descobrir o nome do assassino e quando está para sair atrás dele, o próprio aparece em sua porta. Após a luta, ele conta que tocava as pessoas tratadas com Cortexiphan para prolongar seu tempo de vida.


0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More