sexta-feira, 16 de abril de 2010

FlashForward - Queen Sacrifice (S01E15)

Três anos antes do apagão (e lá vamos nós viajar no tempo...).

Mark relembra de quando lhe foi oferecido um cargo novo no FBI e aceitou para não perder Olivia e Charlie.

No presente, ele está saindo de casa e Charlie lhe dá uma nova pulseirinha de amizade (pois ele jogou a outra fora). Então, no FBI, a galera analisa a fita encontrada na Somália, que teria sido gravada 19 anos antes. Nela, D Gibbons diz que já teve inúmeras visões e que sabe de Dimitri e ainda cita o Mark.

Simon e Lloyd ainda discutem sobre o apagão.

Cara, que viagem! Enquanto D Gibbons é dado como morto, Mark acha que ele está vivo e procura em um site de campeonato de xadrez que ele participava e descobre uma mensagem codificada com um número de telefone, que só as mentes doentias de Mark e Demetri conseguem decodificar. O cara estaria vivo, afinal. E com um contato em São Francisco. Só que a informação vaza e ele morre. Com isso, todo o escritório está sob investigação para descobrir quem é o traidor.

Keiko, a japa da visão de Bryce já está no restaurante à sua espera. Quando se cansa da espera do dia, vai dar uma volta e vê um bando de caras que modificam os carros. Putz, esqueci o nome que se dá, mas enfim, ela acha aquilo o máximo e tenta se enturmar. E acaba conseguindo um emprego em uma oficina mecânica, mas é presa pela imigração logo no seu segundo dia, coitada!

Enfim, é descoberto que o vazamento de informações vem da sala de Mark. E aí começa o BBB FBI. Quem será o eliminado? Demetri ganha a imunidade. Todo mundo fdica sabendo que Curdy joga Farmville RPG online. E Janis vai para o paredão e indica Marcie para ir com ela, apontando seus podres no confessionário. Mas eu apinda aposto no Vogel (ninguém com esse nome pode ser confiável).

Olivia está passando o dia com Charlie no parque. E lá está um cara seguindo as duas. Olivia é esperta (?) e percebe. Então ela descobre que o cara foi mandado por Mark (novidade!).

E a eliminada no BBB FBI é Marcie, que tenta fugir, mas é pega por Janis, que parece jogar nos dois times.


0 pessoas comentaram:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More